segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quero ter memória de peixe!!!


Se você quer mudar sua vida, precisa concordar em abandonar essa atitude que tem mantido você atado a uma vida que não lhe traz felicidade, Não importa o que você tenha criado em sua vida, a solução reside em uma palavra: desapego. Você não pode mudar o passado, mas pode se desapegar dele, deixá-lo para trás. Não perca tempo tentando entender, catalogando tudo, ou recriminando a si mesmo pelas escolhas errôneas que fez em sua vida. Isso de nada ajuda! Foque-se completamente no presente, seja amoroso e compassivo para com seu próprio Eu. Perdoe as atitudes que tenha tomado e que lhe tenham feito mal. Isso já passou. Olhe para cima, para o novo e permita-se construir uma nova realidade onde se sinta mais leve.

O mundo terá a gravidade que você decidir lhe dar. Você não precisa mudar o mundo. Mude a si mesmo, e o mundo se transformará antes que você consiga compreender como isso pode ter acontecido.
http://www2.uol.com.br/vyaestelar/eu.htm

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sertanejoooo??? Euuuu???

Essa música ficou na historia do meu S. Joao, sem duvida se pode dizer que foi o melhor dia!!!

domingo, 4 de julho de 2010

Paraíso Tropical




Premiado pelo Commanderie Des Cordons Bleus De France - maior escola de culinária do mundo e eleito como melhor comida do Brasil pelo Guia 4 Rodas, o Paraíso Tropical comandado pelo Chef Beto Pimentel te espera de braços abertos com suas moquecas temperadas com frutas e ervas naturais e suas tortas de maturi - castanha de caju ainda verde - com palmito de coqueiro fresco e amora.
Bem fui conhecer esse restaurante meses antes de ser premiado, realmente vale a pena ir mas nao é melhor a moqueca de salvador. Mas tbm provará sabores unicos pelas mesclas que Beto faz. Tudo colhido na própria horta e pomar orgânicos com mais de 120
espécies de frutas.





Tao bom é viver sem se preocupar com o que os outros pensam.
Nao ter vergonha.
Ligar o fodas de vez em quando.

Mas nao é fácil, é um exercicios que pode levar anos e até mesmo uma vida inteira.

Tente outra vez!!!

Veja! Não diga que a canção Está perdida Tenha em fé em Deus Tenha fé na vida Tente outra vez!... Beba! (Beba!) Pois a água viva Ainda tá na fonte (Tente outra vez!) Você tem dois pés Para cruzar a ponte Nada acabou! Não! Não! Não!... Oh! Oh! Oh! Oh! Tente! Levante sua mão sedenta E recomece a andar Não pense Que a cabeça agüenta Se você parar Não! Não! Não! Não! Não! Não!... Há uma voz que canta Uma voz que dança Uma voz que gira (Gira!) Bailando no ar Uh! Uh! Uh!... Queira! (Queira!) Basta ser sincero E desejar profundo Você será capaz De sacudir o mundo Vai! Tente outra vez! Humrum!... Tente! (Tente!) E não diga Que a vitória está perdida Se é de batalhas Que se vive a vida Han! Tente outra vez!...