quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ela...

Minha vida é um presente para ser lentamente degustado por ela. Porque presente bom não se dá, se oferece. Fico pensando em mil formas de faze-la feliz por que amar é isso: agir a favor da felicidade do outro. Ela nos meus sonhos com aquele short jeans azul desbotado. Ela que com apenas uma palavra pode me fazer passar o dia todo sorrindo sozinha como uma boba pelas ruas. Ela que eu odeio...e amo tantas vezes em um dia só. Com ela sou menina sou adulta sou feliz. Como posso nao desejar seus beijos se eles podem me levar ao delírio. Tao pouco tempo e tanto para te dar.

Amor de Índio

Composição: Beto Guedes - Ronaldo Bastos
Tudo o que move é sagrado
E remove as montanhas
Com todo cuidado, meu amor
Enquanto a chama arder
Todo dia te ver passar
Tudo viver a teu lado
Com o arco da promessa
Do azul pintado pra durar

Abelha fazendo mel
Vale o tempo que não voou
A estrela caiu do céu
O pedido que se pensou
O destino que se cumpriu
De sentir seu calor e ser todo
Todo dia é de viver
Para ser o que for e ser tudo

Sim, todo amor é sagrado
E o fruto do trabalho
É mais que sagrado, meu amor
A massa que faz o pão
Vale a luz do seu suor
Lembra que o sono é sagrado
E alimenta de horizontes
O tempo acordado de viver

No inverno te proteger
No verão sair pra pescar
No outono te conhecer
Primavera poder gostar
No estio me derreter
Pra na chuva dançar e andar junto
O destino que se cumpriu
De sentir seu calor e ser tudo


Um comentário:

  1. Nossaaaa...

    vc pode ter certeza absoluta que ela te ama tbm,como ñ amar um coisa linda cheia de carinho amor assim?!


    =)

    ResponderExcluir