sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu sou apaixonada por ela!!!

Ela me emociona, me faz pensar, me distrai,me excita,ela ...ela é a propaganda. É uma delícia ver uma boa propaganda. Tenho episódios de minha vida marcados por propagandas como marcaram as fotos os perfumes. Já tivemos épocas melhores mas... que podemos fazer né? propaganda ou publicidade? Aprofundando na questão da publicidade e/ou propaganda, o assunto ganha contorno interessante e até polêmico. Afinal, como algo tão presente na vida cotidiana e que move uma indústria milionária pode até hoje encontrar, mesmo dentro dos quadros académicos e profissionais, opiniões distintas que confundem até quem há anos pratica ou leciona este oficio? Que se dirá então da confusão na cabeça do leigo… Uma das ultimas a ser exibida aqui é da Rexona e pra dizer a verdade foi depois de ver algumas vezes que achei a genialidade da coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário