terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoje... É meu primeiro dia de blogguer. A verdade é... Resolvi deixar de fumar e como o cigarro é uma válvula de escape decidi fazer um blog uuum blogger. Entao se voce esta esperando aprender algo sobre sexo, mecânica de aviao, fecundaçao in vitro pode tira seu cavalinho da chuva por que só vou falar daquilo que tenho noçao ou que pelo menos faço né? Agora se voce é uma pessoa séria e nao perdi seu tempo com abobrinhas ainda é tempo de voce sair ou corre o risco de se simpatizar por essa pessoinha que vos escreve. Estou aqui para dar minha opiniao e tambem saber a sua, claro se voce deixar seu comentário. Agora blogando sério nao tenho propostas para melhorar a sua vida mas sei que posso jogar uma sementinha no seu coraçao e nao esqueça que uma floresta começa com uma sementinha. Eu sou uma pessoa que vive com paixao e isso me acerca a Deus. Acredito que minha felicidade é devido a minha falta de memoria, acredito em sinais, acredito que o universo conspira a meu favor, mas tambem acredito que temos que ter cuidado com aquilo que desejamos, mais uma coisa e nao querendo passar como louca acredito em milagres.

Um comentário: