quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quando eu era pequena vivia perguntando a minha irmã como era ser adulta. Na verdade eu queria saber o que se sentia ou melhor como saberia quando isso acontecesse. Era um tema de muita preocupação para uma adolescente que nao tinha muito contato com o mundo real. Minha adolescência foi algo meio surreal e até hoje eu nao descobri a resposta. Você acredita que quando chegar aos 40 vai pensar e agir como uma pessoa de 40, mas como diabos age e pensar uma pessoa de 40? Temos que para de tragar todo o lixo que a sociedade nos mete goela abaixo. Tanta besteria para se preocupar e acabamos esquecendo do que realmente importa. Por que o tempo passa quando voce nao esta olhando. Voce já parou para pensar no que te da prazer? Experimente fazer uma refeição com os olhos vendados, voce pode se surpreender e nao precisa ser nada espetacular voce descobre sensações comendo uma maça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário